Filme Sea ©
 de João Tabarra 
 exibido no 12º Festival
 Internacional de Cinema 
 de Jeonju, na Coreia do Sul

INTRANSIT__tabarra_video_072_net400

Filme Sea ©, de João Tabarra, produzido e apresentado pela primeira numa exposição individual do autor no projecto IN.TRANSIT em 2008, vai ser exibido no 12º Festival Internacional de Cinema de Jeonju, na Coreia do Sul.

O filme será exibido no próximo dia 4 de Maio, às 20h (hora local), integrado na secção Focus on Portuguese Cinema. O artista estará presente e participará depois na conferência intitulada I could live here.

O 12º Festival Internacional de Cinema de Jeonju [www.jiff.co.kr] terá lugar na localidade com o mesmo nome, na Coreia do Sul, de 28 de Abril a 6 de Maio de 2011.
É considerado, pela crítica, como o principal festival para a divulgação do cinema internacional de autor, independente e de cinematografias menos conhecidas no continente asiático, com uma audiência de cerca de 90 mil espectadores. O festival conta com o apoio do Ministério da Cultura coreano, do Governo Provincial de Jeollabukdo, do Korean Film Council e do Korean Film Archive.


TABARRA_IN_TRANSIT_PM08net400

 >>>CANON_OUTUBRO_08_tabarra_video_222net400


João Tabarra
inaugura a exposição "I could live here", com Park Chan-Kyong, dia 25 de Abril no espaço JIFF Theque, em Jeonju, Coreia do Sul.

Integrada nas comemorações dos 50 anos de relações diplomáticas entre Portugal e República da Coreia, a exposição poderá ser visitada até 15 de maio e conta com o apoio institucional do Instituto de Camões e da Embaixada de Portugal em Seul.

Gallery_News_JT_Coreia_1_corte


(...)


20-04-2011

Topo